terça-feira, 3 de março de 2015
Vencendo os problemas por meio de Jesus!
E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.
2 Coríntios 2:14
Vivemos no mundo e por isso, sabemos que enfrentaremos problemas, dificuldades e lutas...
Jesus nos alertou sobre isso, dizendo que quem quisesse verdadeiramente o seguir, receberia 100 vezes mais em vida de coisas boas, além de "muitos problemas" e futuramente a vida eterna.
Quero que você entenda algo hoje, o Espírito Santo irá revelar algo muito importante:
Porque que existe a provisão? Para suprir a demanda? O suprimento para a falta.. As dificuldades existem para que Deus possa manifestar sua maravilhosa graça e triunfo na sua vida..
Vejamos...
João Batista ao ver Jesus diz que Ele era o cordeiro que tira o pecado do mundo, e diz em Apocalipse 13:8b "O Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo."
Pera ai, porque está escrito isso? Antes que o mundo existisse? Deus na sua onisciência idealizou Jesus como o sacrifício perfeito que supria em definitivo o pecado que nos separava de Deus, é por meio de Jesus que temos paz com Deus, agora somos filhos e podemos chamar Deus de aba pai (paizinho ou papai)
A limitação causada pelo pecado é sem dúvida um problema no mundo, mas entenda que se a consequência foi grande do pecado de um homem Adão (Romanos 5:12)
MAS MUITO MAIS, (ALELUIA) os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, JESUS CRISTO Romanos 5:17
Para cada falta que você está enfrentando agora, já existe uma provisão em sua direção por meio de Jesus Cristo, “Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor.” Hebreus 6:10a
Você lembra do cego de nascença? (João 9:3-5) Perguntaram a Jesus quem tinha pecado para que ele nascesse desse jeito, Jesus foi claro dizendo! Nada disso, ele é cego sim, mas para que agora o poder de Deus se manifeste na vida dele...
Glória a Deus por Cristo Jesus!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário