segunda-feira, 12 de maio de 2014

Lance fora o MEDO!!

Pois Deus não nos deu espírito de covardia(medo), mas de fé, de amor e de equilíbrio. 2 Timóteo 1:7

João Batista disse que ninguém pode fazer/receber nada se PRIMEIRO não for dado nos CÉUS. (João 3:27) Eis aqui algo importante, em efésios temos a seguinte palavra: "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual NOS abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo" Efésios 1:3

Deus já nos deu por meio de Jesus Cristo, o Espírito da vitória, não importa o tamanho da dificuldade que estamos enfrentando, já temos da parte de Deus a resposta, a vitória vem por meio de Jesus! Sim é a nossa fé, que vem por meio de Cristo, que nos dá vitória...

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." 1 João 5:4

Deus não tem nos dado espírito de covardia, de medo, de temor, pois esse não era o Espírito que acompanha Jesus... Sabemos que o mesmo Espírito que ressuscitou Jesus é o mesmo Espírito que habita em nós. (Romanos 8:11) Dessa forma, estamos capacitados, pois por meio Dele, somos mais que vencedores. Apenas precisamos de dia após dia, alimentar nosso espírito com a palavra de Cristo, pois Jesus mesmo disse: Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim. João 6:57

Esse é o nosso combate, não devemos olhar para os problema, ou buscarmos uma solução na nossa capacidade, devemos apenas olhar, fixar nosso pensamentos, naquele que veio ao mundo e venceu, JESUS CRISTO.

Deus está ao nosso favor, não há nada que possa sair do controle dele, se somente e tão somente permanecermos naquilo que estamos ouvindo, estamos certo que Ele é fiel para cumprir o que prometeu!

"Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo, e por meio de nós difunde em todo lugar o cheiro do seu conhecimento." Coríntios 2:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário