sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vivamos em novidade de vida!!

De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. Romanos 6:4

Não existe lei que não seja do Espírito e da Vida que possa redimir o homem da sua condição em Adão e foi por isso que Deus estabeleceu em Cristo Jesus a sua Graça pelo seu sangue derramado ao nosso favor, fomos atraídos, justificados, glorificados, dessa forma podemos viver uma nova... vida!

"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado."
1 Pedro 1:18-19


Não foi por nossos méritos ou capacidade, mas pela obra de Jesus, e agora pela nossa fé, recebemos o Espírito da verdade...

Enquanto vivermos nesse mundo, precisamos viver pela nova criatura, a nova criatura vive de uma maneira diferente, ela não vive pelo que se vê, mas pelo que se acredita da palavra de Deus.
"visto que andamos por fé e não pelo que vemos" 2 Coríntios 5:7

A bíblia diz em apocalipse que quando Jesus voltar, ele trará em sua boca uma espada (Apocalipse 19:5)
A Espada é a palavra de Deus que corta todas as coisas, e preenche o vazio do espírito humano.
Não importa o que você esteja enfrentando, abre sua boca em fé, declare o que Deus diz sobre toda mentira do inferno...

Você não será curado, pois a bíblia declare que você já foi (Is 53:4 e 2Pedro 2:24.)

Somos justiça de Deus 2Coríntios  5:7

Temos toda provisão da parte de Deus: 2Coríntios 2:14.

Somos mais que vencedores por meio de Cristo Jesus!!! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário