quinta-feira, 14 de abril de 2016

Deixa Deus guiar seu tempo! Ouça Jesus

Isaías 48:17  “Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.

 Deus nos ensina sempre para nosso próprio bem. Ele quer que a gente cresça em todas as áreas da nossa vida e inclui: saúde, finanças, carreira, casamento e relações familiares, etc...
 A Bíblia diz que Deus é o que nos ensina o que é bom é Ele que nos conduz guia pelo caminho em que deves andar, Nós só precisamos abrir o nosso coração e ouvir a Sua Palavra, é nessa comunhão diária com Ele que o nosso caminho será frutífero. (Salmo 1: 2-3)

Todos os dias somos constantemente bombardeados com muitas coisas para se fazer como: levar as crianças para a escola, assistir a uma reunião de negócios ou fazer uma apresentação de vendas, cuidar do nosso corpo com exercícios, arrumar a casa, pagar contas etc..  Mas você sabe de algo? Deus conhece e sabe das nossas urgências e necessidades, creio que conseguiremos realizar todas essas coisas quando em primeiro lugar nos assentarmos aos pés de Jesus e ouvir a Sua Palavra.
Você lembra a resposta do Senhor à queixa de Marta que sua irmã estava sentada aos seus pés para ouvi-lo, em vez de ajudá-la com as muitas tarefas? "Marta, Marta, você está preocupada e agitada com muitas coisas. Mas só uma é necessária, Maria escolheu a melhor parte, e isso  não lhe será tirada "(Lucas 10: 41-42).





No entanto, muitos de nós somos como Marta. Preocupamo-nos com muitas coisas e acabamos ficando sem tempo para estarmos aos pés de Jesus e ouvir a Sua Palavra, temos que desfrutar da comunhão com Ele. Quando isso não acontece, acabamos ficando a mercê da nossa própria força, confiando em nossa própria sabedoria para fazer as coisas. Ouça, ainda que sejamos muito espertos, nunca conseguiremos ter um plano melhor que o de Deus! Meu amigo, porque não deixar Deus com sua sabedoria guiar o seu tempo no dia a dia? Escolha a boa parte como Maria fez. Passe um bom tempo com Jesus, abra sua Bíblia e diga "Senhor, fale comigo." Você vai descobrir que o Pai celestial cuida de seus problemas, Ele estará te guiando com sua doce voz e sua paz encherá o seu coração. Aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário