quarta-feira, 4 de maio de 2016

Aos seus amados Ele dá enquanto dormem

Salmo 127: 2  Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dormem.

Você tem problemas para dormir a noite? Talvez nesta manhã alguém diga: não dormi na noite passada, meu filho estava com febre alta ou então: Eu só dormi duas horas essa noite, estava ansioso para fazer uma apresentação no trabalho ou ainda alguém pode dizer: Não preguei o olho esta noite, tenho tantas contas para pagar que nem sei por onde começar.

"Mas Deus diz: Aos seus amados ele dá enquanto dormem, primeira coisa: Quem são seus amados? Você e eu! Nós estamos em Cristo e somos seus amados (Efésios 1: 6; 2 Tessalonicenses 2:13)



Deus diz: Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes  Em outras palavras, é inútil se preocupar e perder o sono por causa dos seus problemas porque a verdade é "Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela."(Salmo 127: 1).

Então deixe Deus ser aquele que constrói a sua carreira e cuida dos seus investimentos. Deixe que Ele seja o único que protege a sua casa, casamento e filhos que os mantém com saúde e vos enche de alegria. Não se preocupe em descansar em meio a problemas, aquele que tem o poder de fazer as coisas acontecer vai mudar essa situação que você está passando..

 Hoje Deus está te dizendo “ Meu filho amado, troque de jugo comigo, deixe eu cuidar de você, enquanto você está dormindo, Eu estou trabalhando ao seu favor mudando a sua situação. Ele, que não dormita nem dorme (Salmos 121: 3-4), Enquanto você dorme Deus está trabalhando ao seus favor, Jesus disse certa vez após curar um enfermo: “Meu Pai trabalha até hoje, e eu também trabalho” (João 5:17)  As vezes para nós é difícil confiar e Deixar Deus assumir a situação, mas a palavra diz:    Lançando sobre ele vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro5:7.

Quando descansamos no seu amor, sua graça seu perdão, vemos que as situações que antes eram impossíveis  começam a se resolver, descobrimos verdadeiramente que que Deus está ao nosso favor e não contra, nosso coração entra pro descanso de Deus, e Jesus que está em você te guiará em paz e segurança, Nele somos mais que vencedores!

14 comentários:

  1. Niguem explicar Deus !!! DEUS nós abençe poderosamente ricamente.

    ResponderExcluir
  2. Não trabalha não pra ver o que acontece. Tem que descansar em Deus, mas tem que trabalhar e economizar muuuito pra vencer e alcançar seus objetivos.

    ResponderExcluir
  3. Concerteza, que é o que prover nosso alimento,ainda que achamos na maioria das vezes que foi somente por nossa capacidade humano, ele é provedor,sem ti nada podemos fazer ,ele nos diresiona,vamos lá,quando uma ave cai no chão é que tem outra esperando o alimento

    ResponderExcluir
  4. Ainda que não somos fiel ele permanece fiel. Nunca vi o justo desamparado. Jesus é o caminho a verdade e a vida.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Pai pela palavra. Sei que o Senhor tem cuidado de mim.

    ResponderExcluir
  6. A paz do senhor Jesus Cristo irmãos como faço para receber suas publicações? achei maravilhoso esse blog

    ResponderExcluir