terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O justo não temerá más notícias

O justo jamais será abalado; para sempre se lembrarão dele.
Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor.
O seu coração está seguro e nada temerá. No final, verá a derrota dos seus adversários.

Salmos 112:6-8





No atual momento que o Brasil vive, de crises políticas, financeiras e sociais, onde más notícias chegam a todo momento, no resta apenas olhar para a palavra de Deus por ele conhece todas as coisas...

Temos da parte de Deus um refugio seguro, sua palavra nos conduz em segurança, o justo não temerás as más notícias, seu coração está firme, confiante no Senhor.

Agora eu pergunto, mas você é justo?

Deixemos que a palavra responda por nós..

Àquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.
2 Coríntios 5:21

Qual foi o único homem que não conheceu o pecado? Jesus Cristo, para que eu e você que por muitas vezes erramos o caminho de Deus, pudêssemos receber sua justiça, seu perdão eterno, sua graça...

Nós somos justos não porque merecemos, mas porque Jesus mereceu em nosso lugar, e todo aquele que olhar para o Filho pudesse receber sua maravilhosa justiça...

E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:14,15

O que seria a vida eterna? Pense bem, todas as coisas criadas estão sujeitas ao tempo, são temporais e passageiras... O que pode ser eterno? Que vive para sempre? Jesus disse a cerca de si mesmo: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o últimoApocalipse 22:12,13
A resposta é Jesus, ele é eterno, ele vive para sempre, não teve princípio nem fim, Ele e o Pai são um, ou seja, a vida eterna é a vida de Jesus em nós, e não somente a sua vida, é próprio morando em nós! Vamos viver para sempre porque porque nos unimos a Deus somos um Espírito com Ele. 1Coríntios 6:17

O justo não temerás mas notícias, porque ele sabe que Deus é por ele, que Deus vive nele, que Deus o Pai te toda provisão sempre vai suprirá suas necessidades.

Sendo assim resta um descanso para o povo de Deus - Hebreus 4:9

Tão somente creia!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário